Ecommerce Solution Shopify Vs. Ecommerce Solution WordPress

Ecommerce Solution Shopify Vs. Ecommerce Solution WordPress

Qual é a diferença entre a solução de comércio electrónico Shopify e a solução de comércio electrónico WordPress? Leia este artigo e descubra!

Ao construir uma nova loja de comércio eletrônico, um monte de perguntas surgem em sua mente – Que plataforma devo usar, eu terei que pagar para o registro, existem taxas adicionais, eu posso fazer dropship, quais são as vantagens e desvantagens de usar a solução de comércio eletrônico Shopify, qual é a diferença entre Shopify e WordPress?

Você não é a única pessoa que está fazendo essas perguntas. Há muitas pessoas como você lá fora, que estão procurando as mesmas respostas.

Neste artigo, vamos nos concentrar na solução de comércio eletrônico Shopify vs WordPress e explicar o que é Shopify e o que é WordPress.

A principal diferença entre estas 2 plataformas é que Shopify é um serviço online, enquanto o WordPress é um software de código aberto que você precisa para instalar e operar por si mesmo. Se você quiser usar Shopify, tudo que você precisa fazer é ir ao seu site oficial e se registrar gratuitamente. Uma vez que você acabou de criar sua conta, você precisa passar por uma configuração, e você está tudo pronto. Sua nova loja de comércio eletrônico está operacional, funcionando, e pronto para vender seus produtos. Se você quiser usar o WordPress, você precisa passar por muito mais passos. Primeiro, você precisa comprar um nome de domínio e uma hospedagem onde você pode ter o WordPress instalado. Então, você precisa escolher um modelo adequado do site de comércio eletrônico WordPress e plugins diferentes para cuidar da integração de mídia social, SEO, e etc Depois disso, você precisa WooCommerce para fornecê-lo com todos os recursos que você precisa. Uma vez que você tenha feito tudo isso. Você precisa passar por todo o processo de configuração de sua nova loja on-line, incluindo integrações gateway de pagamento, os detalhes da loja, produtos e etc.

Com Shopify, você também recebe suporte 24/7, ou seja, se você enfrentar qualquer problema ou questão com a plataforma, tudo que você precisa fazer é entrar em contato com a equipe de suporte. Com o WordPress, não há assistência e nenhum suporte.

Shopify é conhecido como uma solução sob medida para absolutamente todos ou pessoas que não têm nenhuma construção de site ou habilidades de codificação. WordPress é mais como uma plataforma de blogs e não oferece plugins de comércio eletrônico ou recursos em tudo. WordPress é uma solução mais adequada para aqueles que são experientes e têm habilidades básicas de codificação.

Saiba mais sobre o criar logotipo grátis em: https://www.rionoticias.com.br/anuncios-errados-no-facebook-saiba-como-nao-desperdicar-o-seu-dinheiro/

Close Menu
FALE CONOSCO
close slider