3 FATOS SOBRE CRIADORES DE SITES DE COMÉRCIO

ELETRÔNICO QUE NENHUM ESPECIALISTA LHE CONTA

Nos últimos anos, a digitalização vem ganhando força. Com os e-mails, escrever cartas está se tornando irrelevante. A mídia social está substituindo mensagens de texto. Além disso, a automação está substituindo as operações manuais. À medida que as mudanças ocorrem, a arena de negócios não é deixada de fora. O comércio eletrônico está tomando forma a cada amanhecer. Mais empreendedores estão lançando lojas online. Os clientes também estão se adaptando às compras online. Em uma palavra, o espaço virtual está se tornando o principal ponto de interação cliente-vendedor.
Para você se tornar um empreendedor de sucesso nesta época, você não tem alternativa a não ser estabelecer uma loja online. Um criador de sites de comércio eletrônico é a estrada ou bloco de construção para juntar vendedores no mundo virtual. Mas você deve estar se perguntando, como escolher a melhor plataforma de comércio eletrônico? Com a demanda por virtualização aumentando a cada dia, mais desenvolvedores têm surgido com criadores prometendo o paraíso para os novos participantes. No entanto, antes de se inscrever em qualquer criador, aqui estão os fatos que você precisa saber sobre eles:

Nenhum criador é 100%

Independentemente dos recursos e ferramentas utilizados em um criador de sites de comércio eletrônico, nenhum criador é 100%. Todos que estão nos melhores rankings tem seus benefícios e defeitos. Além disso, todo criador tem suas limitações que têm algum impacto sobre o que você pode fazer. Por exemplo, se você é um profissional de código, as fontes abertas são uma boa opção para você. Elas oferecem a oportunidade de personalizar seus modelos e outros recursos, aprimorando os códigos disponíveis. No entanto, se você não tiver essas habilidades e não puder contratar um especialista, não vai ter outra opção além de optar pelos criadores hospedados.

negócios

Ao contrário do código aberto, o hospedado não exige que você seja um guru de código. Eles vêm com funcionalidades já instaladas e seu trabalho é arrastar e soltar. No entanto, você só pode usar os modelos e recursos disponíveis o que lhe nega a oportunidade de criar um site exclusivo.

Para que seu website funcione, você precisa de hospedagem

Além de criar um site supersônico, para ser lançado, você precisa encontrar um provedor de hospedagem confiável. Com a opção de hospedagem, como Shopify e Wix, você paga pelo pacote de desenvolvimento web. Os dois oferecem uma solução única. Você pode usar recursos para construir seu site e ficar online sem encontrar uma hospedagem, já que seu site já está hospedado. No entanto, para os criadores de sites de comércio eletrônico de código aberto, como o Magento, você precisa encontrar uma hospedagem antes de iniciar seu projeto de construção web. Portanto, independentemente da opção que você escolher, uma coisa permanece inalterada: você deve pagar pelos serviços de hospedagem.

Para que você possa ter sucesso online marca e marketing são uma obrigação

Bem, nos últimos dias ‘otimização de sites’ tornou-se um show de marketing para os criadores de sites. Todo criador introduzido no mercado afirma ser otimizado para SEO. Assim, quando você construir o seu site com eles, ele será classificado em alta nos resultados da pesquisa. Embora os criadores otimizados para mecanismos de pesquisa desempenhem um papel importante na classificação, não há garantia de que você atingirá a meta sem o marketing do site.Além disso, o criador não é o determinante da posição do seu mecanismo de pesquisa. Para classificar melhor, você deve fazer esforços extras para escrever conteúdo de alta qualidade, construir links, carregar imagens e vídeos e promover a marca do seu site. Assim, independentemente do criador do site de comércio eletrônico que você usar, marketing não é uma opção.

Resumindo

Ter um ótimo site de comércio eletrônico é o começo do sucesso online. Para você conseguir isso, você deve ter o provedor de hospedagem certo, usar o criador de sites de comércio eletrônico correto e otimizar o site para os mecanismos de pesquisa. No entanto, você precisa estar ciente desses fatos: a taxa de hospedagem é universal, o marketing é uma exigência e nenhum criador é de 100%.

comércio eletrônico

COMÉRCIO ELETRÔNICO

COMÉRCIO ELETRÔNICO

Close Menu
FALE CONOSCO
close slider